Uma mulher de 23 anos sofreu agressões físicas de seu companheiro, de 24 anos, e precisou saltar de um veículo em movimento para salvar sua vida. O caso ocorreu na madrugada de quinta-feira (2), e foi registrado pela Polícia Militar no Hospital Rogacionista Evangélico de Abelardo Luz, no Oeste de Santa Catarina, onde a vítima buscou atendimento.
Segundo relatos apurados pela polícia, o casal estava retornando da casa de um amigo quando uma discussão se iniciou dentro do carro. Durante a briga, o homem começou a agredir a mulher com socos e tentou estrangulá-la. Em um ato desesperado, a vítima conseguiu escapar das agressões e saltou do veículo em movimento, correndo para se esconder nas margens de um rio próximo.
Depois que o agressor deixou o local, a mulher atravessou uma área de mata e chegou a uma estrada, onde pediu ajuda a moradores. Ela foi levada ao hospital com diversas escoriações pelo corpo e um olho completamente fechado devido às agressões.
A vítima relatou às autoridades que estava em um relacionamento de cerca de um ano com o agressor, com quem tem um filho.
Apesar das buscas realizadas pela Polícia Militar, o homem não foi localizado. O caso foi registrado como lesão corporal no contexto da Lei Maria da Penha e segue sob investigação da Polícia Civil.