segunda-feira, dezembro 8, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAMulher que morreu após ser encontrada ferida em lavoura de milho é...

Mulher que morreu após ser encontrada ferida em lavoura de milho é identificada no Oeste de SC

Caso é investigado como feminicídio consumado e tem como principal suspeito o companheiro da vítima

Foto: Divulgação/Polícia Militar/Rede Social

A mulher encontrada inconsciente na manhã deste domingo (7) em uma plantação de milho, no interior de Xanxerê, foi identificada como Indianara Rodrigues da Silva, de 27 anos. Ela apresentava múltiplos ferimentos provocados por arma branca e chegou a ser socorrida com vida, mas morreu após dar entrada no Hospital Regional São Paulo.

Indianara foi localizada por um morador da Linha Pesqueiro do Meio por volta das 8h50. O homem acionou a Polícia Militar, que chamou o Corpo de Bombeiros para prestar socorro. A vítima estava caída em meio à lavoura, gravemente ferida, e foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu.

Durante as buscas, a Polícia Civil encontrou um veículo registrado em nome da mãe de Indianara. Dentro do automóvel estavam pertences da vítima e material biológico compatível com os ferimentos, indicando que o ataque ocorreu dentro do carro antes de o suspeito abandoná-la desacordada no milharal.

- Continua após o anúncio -

No início da tarde, o hospital confirmou o óbito, e o caso passou a ser investigado como feminicídio consumado. Um inquérito foi instaurado e segue em andamento.

As investigações apontam como principal suspeito o companheiro de Indianara, que teria fugido após o crime. A Polícia Civil segue em diligências para localizá-lo e reunir novas evidências que esclareçam completamente a dinâmica e a motivação da violência.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se