Um crime brutal foi registrado nesta sexta-feira (24), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Por volta das 13h30, uma mulher, de 43 anos, foi morta com golpes de faca enquanto estava dentro da própria casa. O autor do crime, um homem de 41 anos, era o marido da vítima.
No mesmo local estava o autor do crime, que logo após executar a companheira com vários golpes de faca, atentou contra a própria vida. Ele apresentava um corte profundo na região do pescoço, mas estava consciente e, conforme testemunhas, pedia para ser morto. O irmão da vítima, no entanto, imobilizou o autor do crime e acionou a Polícia Militar.
Quando as equipes chegaram ao local, constataram o óbito da mulher. O corpo da vítima já apresentava rigidez cadavérica, confirmando a versão apresentada pelo autor, o qual relatou ter assassinado a companheira no início daquela tarde, por volta de 13h30.
O jornalismo do ClicRDC esteve no local e apurou que a vítima, identificada como Rozelei de Fátima Trizotto, era gerente em uma distribuidora de Gás em Chapecó.vTestemunhas disseram que o casal enfrentava um processo de separação e que, possivelmente, o marido da vítima não aceitou o término do relacionamento, executando brutalmente a companheira.
Conforme a Polícia Militar, o autor do crime possui passagens policiais por injúria, lesão corporal,
apropriação indébita, ameaça, perturbação da tranquilidade, maus tratos e estelionato. Ele foi preso em flagrante e conduzido ao Hospital Regional do Oeste para passar por procedimentos cirúrgicos.
A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Militar, Samu e Polícias Civil e Científica de Chapecó.