OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAMulher é suspeita de perturbação, desacato e tentativa de agressão a policiais...

Mulher é suspeita de perturbação, desacato e tentativa de agressão a policiais em Chapecó

Foto: ClicRDC

Uma mulher, de 36 anos, foi abordada na madrugada desta quarta-feira (28), por volta das 0h53 , na rua Bom Retiro, no bairro Seminário, em Chapecó (SC). Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher perturbava em frente a empresa do ex-namorado. A PM informou que ela ainda teria desacatado e tentado agredir os policiais com socos e chutes.

De acordo com o relatório da PM, os policiais foram acionados por um homem, de 37 anos. Ele contou que a ex-namorada estava na frente da empresa dele – uma oficina . A mulher chutava o portão, gritava para acordar a vizinhança e se negava a deixar o local.

Segundo a PM, a mulher saiu da oficina totalmente alterada. Ela passou a gritar com os policiais, dizia que não aceitava ser atendida por policiais homens e exigia a presença de uma policial feminina. A mulher teria desferindo socos, chutes e empurrões nos policiais.

- Continua após o anúncio -

Conforme o relatório, os policiais precisaram usar a força para imobilizar a mulher. A mãe dela foi acionada para tentar acalmá-la. Após a chegada do apoio policial, foi contido as agressões. A mulher chegou a ser algemada e colocada na viatura, porém, mais calma, aceitou assinar um Termo Circunstanciado, no qual se comprometeu em comparecer em juízo. Após a assinatura do documento, ela foi liberada no local e foi levada pela mãe para casa.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se