Mulher é suspeita de esfaquear marido e agredir profissional da saúde em SC

Ela foi detida

Informações OCP News

Uma mulher, de 40 anos, foi detida na noite de sábado (12) no bairro Vieira, em Jaraguá do Sul (SC). A Polícia Militar informou que ela é suspeita de esfaquear o marido, um homem de 44 anos. O casal – que estaria embriagado – teve uma briga, os dois se agrediram e tiveram ferimentos. Durante atendimento médico, a mulher ainda teria agredido uma técnica de enfermagem.

O homem contou que a esposa acertou uma facada primeiro, momento em que ele teria revidado e a atingido com um soco. Já a mulher contou que esfaqueou o marido para se defender das agressões. De acordo com as informações do OCP News, a mulher apresentava ferimentos no rosto e perna esquerda, além de um corte na cabeça. Não há informações sobre o local em que o homem foi ferido, nem a gravidade.

Os dois foram levados para atendimento médico. Durante o atendimento hospitalar, a mulher teve um desentendimento com uma técnica de enfermagem, de 32 anos, e a agrediu com um tapa. A agressão causou ferimentos leves no seu rosto da profissional .

Após o atendimento, a mulher foi detida e conduzida a delegacia.