segunda-feira, outubro 6, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAMulher é resgatada de cárcere privado após pedir socorro em recado escondido...

Mulher é resgatada de cárcere privado após pedir socorro em recado escondido em banheiro de conveniência

Vítima foi agredida, ameaçada e estuprada pelo ex-companheiro; autor foi preso em flagrante e possui extensa ficha criminal

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na manhã deste sábado (04), por volta das 10h30, a Polícia Militar de Santa Catarina resgatou uma mulher de 34 anos mantida em cárcere privado no bairro Gasparinho, em Gaspar. A vítima conseguiu pedir ajuda ao deixar um recado escrito em papel higiênico no banheiro de uma conveniência, durante uma breve saída acompanhada pelo agressor. O pedido de socorro foi encontrado por um funcionário do local, que acionou as autoridades.

Segundo relato da vítima, ela e o homem, de 29 anos, estavam separados havia seis meses, mas decidiram retomar o relacionamento em 30 de setembro. A partir da reconciliação, ele passou a agir de forma violenta, exigindo que ela desbloqueasse o celular. Diante da negativa, ele quebrou o aparelho, a agrediu e fez ameaças de morte.

Ela relatou ainda que foi agredida fisicamente em pelo menos três ocasiões, forçada a manter relações sexuais sob ameaça e teve um vídeo íntimo gravado sem consentimento. O agressor teria ameaçado divulgar o conteúdo em grupos de WhatsApp e redes sociais caso ela tentasse fugir.

- Continua após o anúncio -

Na noite anterior ao resgate, a vítima pediu para ir até uma conveniência comprar cigarros. Acompanhada pelo agressor, conseguiu escrever o bilhete com o pedido de ajuda enquanto estava no banheiro.

A guarnição foi até o endereço informado no recado e, ao chegar, encontrou o suspeito visivelmente alterado dentro da residência, recusando-se a abrir a porta. Foi necessário forçar a entrada. A vítima foi localizada em estado de choque, com lesões no pescoço, rosto e seios.

O homem foi preso em flagrante. Ele preferiu permanecer em silêncio durante a abordagem, mas teve seus direitos constitucionais garantidos. Conforme a PM, o suspeito possui 44 boletins de ocorrência e a vítima já havia sido beneficiada anteriormente com medida protetiva.

Ambos foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos legais. A Polícia Civil segue com as investigações do caso.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se