
Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados na noite desta quinta-feira (29), por volta das 22h50, na rua Pedro Hugo do Amaral Neto, no município de Bom Retiro, na Serra Catarinense. Uma mulher de 32 anos morreu no local após ser atingida por disparos de arma de fogo, enquanto outra mulher, de 25 anos, ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.
De acordo com informações do 6º Batalhão de Polícia Militar, a vítima fatal, natural de Santa Catarina, foi alvejada por diversos disparos e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no local da ocorrência. Ela possuía boletins de ocorrência como autora por crimes de furto, incêndio, tráfico de drogas e homicídio.
A segunda vítima, também natural de Santa Catarina, foi atingida por disparos de arma de fogo na região da perna. Ela não possui registros policiais como autora e foi conduzida ao hospital, onde permanece em estado estável.
Até o momento, a autoria e a motivação dos crimes são desconhecidas.
O caso segue sob investigação, e novas informações devem ser divulgadas conforme o avanço das apurações.












