terça-feira, abril 29, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAMulher é morta a facadas pelo companheiro em Santa Catarina

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Santa Catarina

Conforme a PM, o crime foi cometido na frente da mãe da vítima. Após o crime, autor fugiu em uma moto e foi detido; confira os detalhes:


Na manhã desta terça-feira (29), por volta das 7h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de feminicídio, onde uma mulher de 43 anos foi brutalmente atacada a facadas pelo companheiro, no município de Brusque, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima ainda com vida, apresentando diversas perfurações no tórax, braço e costas. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e a encaminhou ao hospital, de onde infelizmente veio a óbito.

Segundo relatos da mãe da vítima, que presenciou parte do ataque, o autor fugiu do local em uma motocicleta logo após o crime.

- Continua após o anúncio -

Diante da gravidade dos fatos, as guarnições iniciaram imediatamente as buscas. Após rápida troca de informações entre equipes policiais, o autor foi localizado e preso ainda na manhã de hoje, na cidade de São Bento do Sul.

Durante a abordagem, o homem de 49 anos portava uma mochila contendo diversos itens de uso pessoal, como roupas, carregador de celular, perfumes, escova de dentes, óculos, desodorante e sabonete — o que indica que ele pretendia fugir ou se esconder por tempo indeterminado.

Em depoimento à Polícia, ele declarou que a motivação do crime foi a descoberta de uma suposta traição da esposa com o ex-marido. Afirmou ainda que utilizou uma faca que encontrou sobre a pia, do lado de fora da residência.

Além do crime desta terça-feira, o autor já possui em seu histórico uma tentativa de homicídio contra uma mulher, registrada no ano de 2010.

A atuação rápida e coordenada da Polícia Militar foi essencial para garantir a prisão do suspeito e dar uma resposta à sociedade diante de um crime tão grave.

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a proteção da vida e o enfrentamento à violência contra a mulher. Denuncie! Ligue 190 ou procure a Delegacia mais próxima.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se