Mulher é estuprada e morta esfaqueada; Bebê de 10 meses fica ferido

O bebê foi encontrado debaixo de cobertores

Informações CGN e Catve

Foto: Reprodução CGN

Uma mulher morreu após ser estuprada e esfaqueada na sexta-feira (14), no interior de Cascavel, no Oeste do Paraná. Ela foi encontrada seminua na casa. O filho da vítima, um bebê de aproximadamente 10 meses, foi resgatado ferido.

Segundo informações do portal CNG, a vítima foi identificada como Andressa Brito de Souza, de 27 anos. Os bombeiros foram até a residência e constaram a morte da jovem. Também prestaram os primeiros socorros ao bebê, que tinha um ferimento na cabeça e foi levado a um pronto atendimento.

Os vizinhos da vítima acionaram a polícia. O suspeito fugiu a pé do local logo após os fatos. O marido da vítima trabalhava no momento que aconteceu o crime.

Caso é investigado

O caso passou a ser investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade, que divulgou uma nota sobre o crime no sábado (15). Segundo as informações, a jovem foi encontrada seminua, caída no corredor da casa. Ela tinha cortes profundos no pescoço feito por arma branca. O bebê foi encontrado no quarto encoberto com vários cobertores.

Ainda segundo a nota, os peritos do Instituto Médico Legal (IML) constaram que a vítima foi abusada sexualmente.