
Uma mulher de 54 anos foi morta com um tiro na cabeça na noite desta terça-feira, dia 23, após uma discussão com o marido por suposta traição. O crime aconteceu no bairro Pomeranos, em Timbó, no Vale do Itajaí (SC), por volta das 21h30. A vítima foi encontrada dentro de uma caminhonete Ford Ranger, com ferimento grave no rosto, causado por disparo de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, o companheiro da vítima, de 47 anos, confessou o crime. Ele afirmou ter descoberto uma traição e forçado a esposa a levá-lo até a residência do suposto amante. Durante o trajeto, ainda dentro do veículo, ele atirou contra ela e fugiu do local.
A mulher foi socorrida em estado grave pelo Samu e levada ao Hospital Oase, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
O suspeito foi localizado escondido nos fundos de uma casa próxima. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 municiado e outras 13 munições intactas. Munições deflagradas também foram encontradas nas proximidades da cena do crime.
O homem foi preso em flagrante e responderá por feminicídio. Segundo a Polícia Militar, ele já possuía passagens anteriores por posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: Oestemais