Mulher denuncia importunação sexual em Avenida de Chapecó - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Mulher denuncia importunação sexual em Avenida de Chapecó

Um homem chamou ela de “gostosa” e “delícia”



A Polícia Militar de Chapecó (SC) foi acionada para atender uma ocorrência de importunação sexual. No local, foi feito contato com a vítima – uma mulher de 19 anos. Ela relatou que ao passar por uma obra, na Av. São Pedro, um masculino que estava dentro de uma construção começou a assediar a vítima. O homem chamou ela de “gostosa” e “delícia”. Ele ainda fez gestos como se estivesse se masturbando. A mulher relatou que estas importunações são feitas há cerca de cinco meses.

A vitima informou, aos policiais, as características físicas e vestes do autor. E comentou que precisa passar pelo local para chegar ao trabalho. Disse ainda que é importunada frequentemente pelo mesmo homem.

A mulher de 19 anos informou que já presenciou o autor mexer com outras mulheres que passavam pelo local. Após fazer contato com a vítima, a guarnição deslocou-se até a obra. Lá estavam cinco homens trabalhando – incluindo o autor da importunação sexual.

O homem de 31 anos negou ter cometido o ato, entretanto, foi reconhecido pela vítima. Diante dos fatos, a guarnição conduziu as partes até a Delegacia Policial para apuração dos fatos.

De acordo com a PM, o autor foi liberado pois o delegado entendeu que se tratava de um crime de injúria – crimes contra a honra.

A importunação sexual é um tipo de ocorrência que foi recentemente adicionada ao Código Penal. A pena é entre um a cinco anos.

Comentários do Facebook