quinta-feira, agosto 7, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAMulher de 56 anos é morta em Santa Catarina; autor segue foragido

Mulher de 56 anos é morta em Santa Catarina; autor segue foragido

De acordo com a Polícia Militar, a vítima possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro devido a um histórico de violência doméstica

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma mulher de 56 anos foi morta pelo ex-marido na manhã desta segunda-feira (5), em um caso de feminicídio registrado na Rua Olga Bohn, no bairro Figueira, em Gaspar. O crime ocorreu por volta das 11h58, e o autor, também de 56 anos, fugiu para uma área de mata nas proximidades. Até o momento, ele não foi localizado pelas autoridades.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima possuía uma medida protetiva contra o ex-companheiro devido a um histórico de violência doméstica. O crime chocou a vizinhança e mobilizou diversas forças de segurança e emergência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 12h04 para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram a mulher já sem sinais vitais dentro de sua residência. A equipe constatou ferimentos graves: um ferimento contuso na cabeça, ferimento perfurante nas costas, cianose labial e pupilas dilatadas e não reativas.

- Continua após o anúncio -

Testemunhas relataram que o suspeito deixou a casa em direção a uma área de vegetação ao final da rua. As buscas foram iniciadas imediatamente pela Polícia Militar, com apoio do SAMU, Polícia Civil e Polícia Científica, que também atuaram no isolamento e preservação do local do crime.

A Polícia Civil agora investiga o caso como feminicídio, e as autoridades continuam as diligências para localizar o autor do crime.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se