quarta-feira, abril 8, 2026
InícioSEGURANÇA PÚBLICAMulher aciona polícia após ex-marido violar medida judicial no Oeste Catarinense

Mulher aciona polícia após ex-marido violar medida judicial no Oeste Catarinense

Suspeito foi até local de trabalho da vítima, mas fugiu antes da chegada da polícia

Foto: Divulgação | PMSc

A Polícia Militar de Santa Catarina atendeu, na manhã desta terça-feira (07), uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência na linha Idamar, interior de Dionísio Cerqueira.

A guarnição foi acionada por volta das 9h30 e se deslocou até um estabelecimento comercial, local de trabalho da vítima, uma mulher de 64 anos.

No local, a vítima relatou que possui uma medida protetiva contra o ex-marido e que, mesmo ciente da decisão judicial que proíbe a aproximação, o homem esteve no estabelecimento.

- Continua após o anúncio -

Segundo o relato, ao visualizar o suspeito, a mulher entrou em estado de pânico e acionou a polícia. Quando os policiais chegaram, o homem já havia deixado o local.

Em contato com o plantão do Poder Judiciário, foi confirmado que o autor tem ciência das medidas impostas.

Diante dos fatos, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais, e o boletim de ocorrência foi registrado.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se