
Um motorista de 27 anos saiu ileso após sofrer um acidente de trânsito na noite de sexta-feira (6), na SC-157, em Novo Horizonte, no Oeste de Santa Catarina. O veículo que ele conduzia saiu da pista, colidiu contra a defesa metálica e capotou.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o acidente foi registrado por volta das 22h20, no km 15,100 da rodovia. O sinistro envolveu uma Fiat Strada, com placas de São Lourenço do Oeste (SC), conduzida por um homem de 27 anos, que não sofreu ferimentos.
Conforme a guarnição que atendeu a ocorrência, o veículo saiu da pista em uma curva aberta, atingiu a defensa metálica e capotou. O carro teve danos de média monta.
No momento do acidente, a pista estava molhada, porém o local possuía sinalização vertical e horizontal preservadas. A velocidade máxima permitida no trecho é de 80 km/h.













