terça-feira, março 31, 2026
InícioSEGURANÇA PÚBLICAMotorista idosa perde controle e atinge muro no Oeste Catarinense

Motorista idosa perde controle e atinge muro no Oeste Catarinense

Vítima estava consciente, mas relatava fortes dores na região do pescoço após o impacto

Foto: Corpo de Bombeiros

Uma idosa de 84 anos ficou ferida após colidir o carro que conduzia contra um muro na tarde desta terça-feira (31), em Mondaí, no Oeste de Santa Catarina.

O acidente aconteceu por volta das 15h40, na Rua do Porto, no bairro Uruguai. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar, com apoio da viatura ASU-300.

No local, os socorristas encontraram a motorista, única ocupante do veículo VW/Gol com placas de Mondaí, consciente e orientada. Ela estava sentada no banco do condutor, com as pernas para fora do carro, sendo amparada por um bombeiro comunitário.

- Continua após o anúncio -

Durante a avaliação inicial, não foram identificadas lesões aparentes, porém a vítima relatava fortes dores na região da coluna cervical. A idosa informou que utilizava cinto de segurança no momento da colisão e o retirou após o impacto.

Diante da situação, a equipe realizou a retirada da vítima do veículo com uso de maca rígida e colar cervical, seguindo os protocolos de atendimento. Em seguida, ela foi encaminhada ao hospital de Mondaí para avaliação médica.

A Polícia Militar também esteve no local e realizou os levantamentos necessários para apurar as circunstâncias do acidente.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se