
Dois homens, ambos com cerca de 40 anos, morreram após serem atropelados por um veículo off-road na manhã de domingo (7), em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O atropelamento ocorreu por volta das 7h53, e o motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), quando as equipes chegaram à cena encontraram as duas vítimas caídas de bruços sobre a via pública, já sem sinais vitais. Policiais militares que passavam pelo local iniciaram os primeiros atendimentos, e um médico que estava nas proximidades confirmou as mortes antes da chegada dos bombeiros.
A primeira vítima apresentava traumatismo craniano grave, grande perda de sangue e suspeita de fraturas no ombro e braço esquerdo. A segunda tinha fratura aberta no braço direito, fratura fechada no joelho e um corte profundo na parte posterior da cabeça. Ambas morreram no local.
O veículo envolvido no atropelamento era um modelo off-road Can-Am, do tipo gaiola, sem placa de identificação. O automóvel foi localizado a cerca de 100 metros à frente das vítimas, sem a roda traseira direita, mas nenhum responsável foi encontrado. A Polícia Militar recolheu objetos das vítimas, como celular e cartão bancário.
As circunstâncias do atropelamento e a identificação oficial da segunda vítima estão sendo apuradas pela Polícia Civil.











