

Um motorista de ônibus ficou ferido após uma colisão frontal com um caminhão, registrada por volta das 13h50 desta terça-feira (5), no bairro Três Riachos, em Biguaçu, na Grande Florianópolis. O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) e do SAMU.
De acordo com o CBMSC, o condutor do ônibus foi o único ferido na ocorrência. Ele já havia sido retirado do veículo por populares antes da chegada das equipes de socorro. O homem apresentava suspeita de fratura em um dos membros inferiores, mas estava consciente e orientado durante o atendimento pré-hospitalar.
A ocorrência contou com o apoio de uma ambulância de resgate (ASU), um caminhão de combate a incêndio e o comandante de área do quartel de Biguaçu. A vítima foi atendida em conjunto com a equipe do SAMU, que permaneceu com os cuidados médicos no local.
Ambos os veículos envolvidos sofreram danos materiais em razão da colisão. As causas do acidente não foram divulgadas.