
Uma motocicleta com mais de R$ 24 mil em débitos foi apreendida na tarde desta terça-feira (26) em Seara, no Oeste catarinense. A abordagem ocorreu por volta das 15h, durante a operação Trânsito Seguro, realizada pela Polícia Militar na Rua Xanxerê, no bairro Bela Vista.
Durante a fiscalização, os policiais abordaram uma motocicleta ocupada por dois homens. Ao verificar a documentação, foi constatado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo estava com o licenciamento vencido desde 2020. Além disso, o sistema apontou que a moto acumulava mais de R$ 24 mil em débitos e apresentava o pneu dianteiro em más condições, com desgaste excessivo (liso).
Diante das irregularidades, foram lavradas as notificações cabíveis e a motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio.