OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAMorre um dos suspeitos baleados em confronto com a polícia no Meio-Oeste

Morre um dos suspeitos baleados em confronto com a polícia no Meio-Oeste

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Morreu no Hospital Universitário Santa Terezinha, de Joaçaba/SC, na tarde desta sexta-feira (29), um dos homens baleados durante um confronto com a Polícia Civil, no início da manhã, em Catanduvas, no Meio-Oeste.

Alceu Apiaim foi hospitalizado em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. O delegado de polícia, André Cembranelli, informou em nota que o suspeito era natural de Santos/SP.

O delegado também disse que outros dois homens foram feridos na troca de tiros, mas eles não correm risco de morte e estão presos. Além disso, outros dois que fugiram estão sendo procurados.

- Continua após o anúncio -

Operação

Três suspeitos foram baleados durante um confronto com policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil, no bairro Sayonara, em Catanduvas. Eles estariam planejando assaltar uma agência bancária, no Meio Oeste.

O delegado de polícia, André Cembranelli, relatou que o confronto ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência. “Houve troca de tiros e três investigados foram baleados. Os outros dois fugiram para o mato”, afirmou. Felizmente, segundo o delegado, nenhum policial ficou ferido.

Todos os suspeitos baleados foram levados ao Hospital Universitário Santa Terezinha, de Joaçaba/SC, sendo que um deles em estado grave. O helicóptero do Saer Fron de Chapecó também auxiliou nas buscas pela dupla que fugiu.

A investigação é focada em uma quadrilha de roubos a bancos no município de Catanduvas, no Meio Oeste, que fica localizado à cerca de 139 quilômetros de Chapecó.

Informações preliminares indicam que o grupo estaria planejando um assalto a uma agência bancária do município de Vargem Bonita/SC. Eles são suspeitos de terem agido em Catanduvas, Passos Maia e Paula Freitas/PR.

Em uma das residências dos investigados, os policiais civis apreenderam armas de fogo, toucas balaclava, marreta e luvas. Outros objetos também foram encontrados.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se