OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAMorador de Chapecó morto a facadas é identificado

Morador de Chapecó morto a facadas é identificado

Após matar homem a facadas, mulher liga para a PM para se entregar, saiba mais:

Foto: Porto Feliz/ClicRDC

Na madrugada do último domingo (7), a cidade de Mondaí, no Oeste de Santa Catarina, foi palco de um trágico incidente que resultou na morte de Ederson Pesamosca, de 36 anos, morador de Chapecó. Ele foi sepultado na Linha Anta Gorda, interior de Riqueza (SC) na manhã do mesmo dia.

A vítima foi encontrada sem vida por volta da 01h, na calçada da Avenida Porto Feliz, no Bairro Antas, apresentando várias perfurações no peito e no pescoço, possivelmente causadas por uma faca.

Durante a manhã, a suspeita do crime, uma mulher de 35 anos que estava sendo procurada, entrou em contato com a Polícia Militar para se entregar. Os policiais se dirigiram ao local indicado pela mulher, onde ela se entregou e foi capturada. Na apresentação à Polícia Civil, a suspeita ainda vestia roupas com vestígios de sangue.

- Continua após o anúncio -

Durante o interrogatório pela Polícia Civil, a suspeita preferiu permanecer em silêncio. Baseados nas evidências encontradas no local do crime e em outros elementos colhidos, especialmente o relato do Agente de Polícia Civil que esteve presente na cena, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Unidade Prisional.

Dada a gravidade do crime e as provas obtidas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva da suspeita. A Delegacia de Polícia da Comarca de Mondaí continua investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias do homicídio e concluir o Inquérito Policial no prazo legal.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se