Morador de Campos Novos é agredido durante assalto e carro roubado é recuperado em Chapecó

O homem foi amarrado pelos suspeitos


Um homem, de Campos Novos, foi agredido durante um assalto na noite de quinta-feira (10), na rua XV de Novembro, em Campos Novos (SC). Ele teve a caminhonete – uma Toyota/Hilux – roubada. O veículo foi recuperado em Chapecó (SC), na manhã de sexta-feira (11).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o roubo aconteceu enquanto o homem estacionava a caminhonete na garagem. Durante o assalto, ele foi agredido com socos e chutes, além de ter sido amarrado pelos três suspeitos, que estavam armados. 

De acordo com informações do Portal Caco da Rosa, a caminhonete estava carregada com sementes de milho, óleos e solventes, e objetos da casa –  entre eles quatro televisões, um revólver calibre .38 sem munição e R$ 3.600 em dinheiro.

O veículo foi localizado pela Polícia Militar de Chapecó, após denúncias de populares, por volta das 9h da manhã de sexta-feira (11) . Conforme a PM, o veículo estava abandonado na travessa Hamburgo, bairro Presidente Médici. O veículo foi recolhido e entregue na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó. O fato foi informado à PM do local do crime para contato com o proprietário.