quarta-feira, outubro 8, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAMenino de 12 anos é esfaqueado por colega na saída de escola...

Menino de 12 anos é esfaqueado por colega na saída de escola em SC

Ataque ocorreu na rua, nos fundos da Escola Rogério Leonardo Kuhnen; agressor de 13 anos foi apreendido no local e o caso está sob investigação

Foto: ClicRDC

Um adolescente de 12 anos foi esfaqueado na cabeça e no pescoço por um colega de 13 anos na manhã desta quarta-feira (8), por volta das 11h50, na saída de uma Escola, no bairro Santa Regina, em Camboriú.

Segundo a Polícia Militar, o ataque ocorreu na rua, nos fundos da escola, fora das dependências da unidade de ensino, e teria sido motivado por uma desavença entre os dois adolescentes. O agressor foi apreendido no local. Ainda de acordo com seu depoimento, a motivação teria sido um episódio de discriminação por parte da vítima.

A vítima recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU e foi encaminhada ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. Seu estado de saúde foi classificado como estável.

- Continua após o anúncio -

Duas facas utilizadas no ataque foram apreendidas pelos policiais. O Conselho Tutelar e os pais dos envolvidos acompanharam toda a ocorrência. O autor foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP), e o caso segue sob investigação.

Fonte: Jornal Razão

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se