Criança de dois anos encontrada morta no apartamento em que residia, em Treze Tílias, no Oeste catarinense, estava deitada na cama, com um corte no pescoço, de acordo com o avô. A informação foi publicada no portal Oeste Mais.
Maitê Brambila dos Anjos, de apenas dois anos, foi brutalmente assassinada na noite desta terça-feira (26). O crime bárbaro foi registrado por volta das 20 horas, no centro do município. O ex-padrasto da criança é o suspeito do crime.
De acordo com o avô paterno da criança, em entrevista ao portal Oeste Mais, a mãe e o padrasto de Maitê estavam em processo de separação. Na tarde desta terça-feira, o avô afirmou que a mãe de Maitê ligou para ele, dizendo que o padrasto havia desaparecido com a menina.
Julio disse que, após conversar, avisou o filho, Juliano, que é pai de Maitê. Ele foi até o apartamento, arrombou a porta e encontrou todos os pertences da filha, além da mamadeira e chupeta da criança.
O pai ligou para a mãe de Maitê, que foi até o apartamento e encontrou a criança sem vida. Ainda de acordo com o avô, a menina tinha alguns hematomas de beliscão e um corte no pescoço. O corpo estava na cama, embaixo das cobertas.
Na manhã desta quarta-feira (27), o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Joaçaba.