OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICA“Maníaco de Marituba”: Adolescente espanca e estupra ao menos 10 mulheres; duas...

“Maníaco de Marituba”: Adolescente espanca e estupra ao menos 10 mulheres; duas delas morreram

Foto: Reprodução/TV Liberal

Ao menos 10 mulheres foram vítimas do adolescente, de 17 anos, conhecido como o “Maníaco de Marituba”, no Pará. Duas delas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os casos vieram à tona após o corpo da primeira vítima ser encontrado, no dia 12 de janeiro de 2020. Segundo as Autoridades Paraenses, as mulheres foram estupradas e espancadas. Elas eram atraídas pelas redes sociais, com falsa promessa de trabalho.

O caso do “Maníaco de Marituba” ficou conhecido após, a Polícia encontrar o corpo de Samara Duarte Mescouto, no domingo (12). Ela teria sido a primeira vítima do adolescente. Na noite de quarta-feira (22), a segunda vítima do adolescente morreu no Hospital. Jennyfer Karem da Silva Monteiro foi atacada após ter sido enganada pelo suspeito. Ele usou um perfil feminino falso em rede social e contratou a vítima para serviços estéticos em domicílio. A jovem foi encontrada com sinais de estupro e espancamento no sábado (11).

O adolescente foi preso pela Polícia e disse que escolhia as vítimas pelas redes sociais. Segundo o Ministério Público do Pará (MPPA), em depoimento, o jovem confessou participação na morte de Samara e disse que escolhia geralmente mulheres que prestavam serviços de estética com atendimento domiciliar. Após saírem para trabalhar, as vítimas não retornavam para casa. Um dos pontos de encontro era um posto de gasolina localizado na rodovia BR-316.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se