quinta-feira, agosto 28, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAMais de 111 kg de maconha são apreendidos em Santa Catarina

Mais de 111 kg de maconha são apreendidos em Santa Catarina

Droga estava escondida no porta-malas e no banco traseiro do carro; condutor confessou o crime durante abordagem

Foto: Divulgação | PRF

Policiais rodoviários federais prenderam um homem de 24 anos transportando 111,3 quilos de maconha na BR-101 em Balneário Camboriú, na noite de quarta-feira (27). O flagrante aconteceu durante fiscalização de rotina, quando o motorista, que dirigia um veículo emplacado em Joinville, confessou o transporte da droga.

Durante a abordagem, o homem indicou aos policiais onde estava escondido o entorpecente. A maconha foi encontrada no porta-malas e no banco de trás do automóvel.

Após a constatação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial (CPP) de Balneário Camboriú, onde deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

- Continua após o anúncio -

De acordo com a Lei de Drogas de 2006, o tráfico de drogas pode resultar em pena de até 15 anos de prisão, além de multa. A polícia segue investigando a origem e o destino da droga apreendida.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se