segunda-feira, dezembro 30, 2024
InícioSEGURANÇA PÚBLICAMãe e filha ficam gravemente feridas após serem esfaqueadas no Oeste de...

Mãe e filha ficam gravemente feridas após serem esfaqueadas no Oeste de Santa Catarina

Conforme a PM, autor é companheiro e padrasto das mulheres. Uma das vítimas estava com a parte do intestino exposto, saiba detalhes:

Foto: Anderson Sommer / Portal Tri

Duas mulheres – de 41 e 27 anos – ficaram gravemente feridas, após serem esfaqueadas na rua Vereador João Verona, no Centro da cidade de Dionísio Cerqueira, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 22h, da última sexta-feira (06). Conforme os policiais, as vítimas são mãe e filha. O autor é o companheiro da mulher, de 41 anos, e padrasto da jovem, de 27 anos. 

Primeiramente, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no hospital do município, por volta das 22h, em razão de que uma mulher estava sendo atendida por ter sofrido ferimentos de arma branca (faca). Ao deslocar para a ocorrência, populares que abordaram a guarnição e informaram que havia uma mulher esfaqueada e apontaram a residência onde ela estaria. Ao chegar na residência, havia uma mulher com ferimentos no abdômen, com a parte do intestino exposto. De imediato, foi acionado o Corpo de Bombeiros para o atendimento da mulher de 27 anos que, posteriormente, foi encaminhada para o hospital de São Miguel do Oeste. 

Foi possível realizar contato com a vítima, a mesma apontou a autoria do crime para o seu padrasto e relatou que ele havia tentado tirar a vida da sua mãe. A guarnição foi informada, durante o atendimento da ocorrência, de que o acionamento realizado pelo hospital se tratava da mesma ocorrência, porém era outra vítima e se tratava da mãe da jovem esfaqueada na residência. Não foi possível de colher o relato da vítima que estava no hospital, pois ambas estavam em tratamento de emergência. 

- Continua após o anúncio -

O suposto autor dos fatos não foi localizado. Foi confeccionado um boletim de ocorrência e encaminhado para a Polícia Civil, que seguirá com as investigações.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se