OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAJovens são presos por tráfico de drogas em Chapecó

Jovens são presos por tráfico de drogas em Chapecó

Imagem: Polícia Militar

Na madrugada desse sábado, (02), por volta das 02h, um jovem de 28 anos e uma jovem de 24 anos foram presso por tráfico de drogas, no bairro Trevo em Chapecó, Oeste de Santa Catarina.

A Polícia Militar (PM), recebeu uma denúncia de que um veículo estaria vindo da fronteira com o Paraguai, o qual era suspeito de estar transportando mercadorias ilícitas.

Diante da denúncia, a PM realizou o patrulhamento no acesso à cidade de Chapecó e visualizaram o veículo. Foi dada a ordem de parada e verificado visualmente que o veículo estava transportando alguma mercadoria no porta malas.

- Continua após o anúncio -

No veículo estavam duas pessoas e ao se aproximar foi sentido um forte cheiro de substância análoga à maconha vinda do veículo. Em revista veicular haviam 152,05 quilos de maconha. Foram apreendidos três celulares que estavam de posse dos ocupantes, bem como o veículo utilizado no crime.

Ambos receberam voz de prisão pelo crime de Tráfico de Drogas e foram conduzidos juntamente com o veículo e a droga até a Central de Polícia para os procedimentos legais.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se