Jovem suspeito de tentar matar vizinho é indiciado pela Polícia Civil

Confira:

Local do crime – Foto: Polícia Civil

Um rapaz, de 20 anos, foi indiciado por tentativa de homicídio, em Pinhalzinho, no Oeste catarinense. A informação foi divulgada na segunda-feira (14), pela Polícia Civil, responsável pela investigação. O inquérito policial apontou que, após um desentendimento entre o suspeito e um vizinho, ele invadiu o quarto da vítima e acertou um golpe de facão na cabeça dela. O Ministério Público denunciou o suspeito, que virou réu e será

Na ocasião, a vítima, um homem de 34 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada de 2 de maio, no bairro Pioneiro. A investigação apontou que, na ocasião, o jovem comemorava o aniversário com vizinhos. O evento começou na casa do aniversariante e terminou na casa de um vizinho próximo.

“Após os envolvidos já estarem bastante embriagados, o agressor e o vizinho começaram a se desentender, o que motivou o autor a ir até sua casa, pegar um facão e voltar à casa do vizinho, tendo então arrombado a porta do quarto da vítima e desferido um golpe com o instrumento na cabeça dele”, informou a polícia.

A Polícia Civil informou que o Ministério Público denunciou o rapaz, por tentativa de homicídio qualificado – que foi aceito pelo Judiciário. Ele passou a ser réu e poderá ir a júri.