OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAJovem morre após carro capotar no Oeste de SC; ASSISTA

Jovem morre após carro capotar no Oeste de SC; ASSISTA

Condutor, sem CNH e com histórico criminal, é preso por tráfico de drogas e homicídio

Foto: Divulgação PMSC

Imagens de câmera de segurança capturaram o momento em que um Honda/Fit, com placas de Chapecó, capotou durante uma perseguição policial no município de Maravilha (SC). O acidente ocorreu por volta das 21h15 da última sexta-feira (14) e causou a morte de Gabrieli Soares, de 23 anos. O condutor do veículo, um jovem de 25 anos, não possuía carteira de habilitação e cumpriu pena em regime semiaberto, além de ter um histórico de envolvimento em tráfico de drogas, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e homicídio.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição em Maravilha observou que o Honda/Fit mudou repentinamente de direção ao notar a viatura policial. O veículo recebeu ordem de parada, mas quando os policiais desembarcaram, o motorista arrancou em alta velocidade, dirigindo de maneira imprudente pelas ruas da cidade, até desaparecer da vista dos agentes.

Durante a perseguição, os policias perceberam que algo foi jogado da janela do carro, que mais tarde foram identificados como papelotes de maconha com o apoio do canil da PM.

- Continua após o anúncio -

As buscas acompanharam até que o veículo foi encontrado capotado, com Gabrieli Soares caída na pista. Ela foi atendida por um médico que estava passando pelo local. O condutor, ainda dentro do carro, tentou fugir ao ser abordado pelos bombeiros, mas foi contido pelos policiais e levado para avaliação médica. Em seguida, ele foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado por tráfico de drogas e homicídio doloso. O caso agora é de responsabilidade da Polícia Civil.

O casal residia em Chapecó.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

146,000SeguidoresCurtir
103,500SeguidoresSeguir
55,600SeguidoresSeguir
12,800InscritosInscreva-se