
Uma jovem, de 22 anos, foi morta com um tiro na cabeça na rua José Malgarezzi, no bairro Vila Manenti, no município de Turvo, no Sul de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu na última segunda-feira (24). A vítima foi identificada como Karla Sonego da Rosa, que faria 23 anos nesta terça-feira (25). Ela estava grávida e o crime é tratado como feminicídio.
Conforme informações da PM, o principal suspeito do crime é o ex-namorado de Karla, um homem, de 32 anos, que foi localizado e preso com a arma do crime.
“O autor, um homem de 32 anos com registros policiais por difamação, injúria, apologia de crime ou criminoso, violar a suspensão/proibição de obter permissão/habilitação para dirigir, permitir/Confiar/Entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada/com habilitação cassada/com o direito de dirigir suspenso/sem condições de conduzi-lo com segurança, dirigir sob efeito álcool e/ou drogas, resistência, desobediência e conduzir veículo com a capacidade psicomotora alterada, em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência, foi localizado e preso com a arma do crime”, detalhou a PM sobre as passagens do suspeito.
O crime
Conforme informou o portal Engeplus, os policiais foram acionados e conversaram com uma testemunha. Ela relatou que o suposto autor do tiro lhe enviou uma mensagem, onde afirmava ter matado a jovem. Ao entrar na casa, as guarnições encontraram a vítima já sem vida, caída na área de serviço da residência.