
O corpo de um jovem, de 22 anos, foi encontrado enrolado em um cobertor, próximo à casa onde vivia, no bairro Molungu, na cidade de Vidal Ramos, na região do Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima estava com todos os membros esquartejados. O fato aconteceu por volta das 20h15, da última quinta-feira (03).
Conforme a PM, a vítima era natural do Pará e tinha passagens policiais por posse de drogas e registro no sistema I-PEN, indicando antecedentes criminais. O jovem encontrava-se desaparecida há dois dias. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas até o momento.
“Por volta das 20h15, no bairro Molungu, Vidal Ramos, ocorreu um encontro de cadáver. A vítima, um homem de 22 anos, natural do PA, (passagens policiais por posse de drogas, possui I-PEN), foi encontrada próximo a sua residência enrolada em um cobertor e com os todos os membros do corpo decapitados. A vítima se encontrava desaparecida há dois dias. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas até o momento”, detalhou a PM.