Jovem é atingido por disparos de arma de fogo no Oeste de Santa Catarina

Segundo a PM, dois tiros atingiram a vítima

ILUSTRAÇÃO – Foto: ClicRDC

Um jovem, de 24 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, na madrugada de domingo (22), por volta das 3h30, na Linha Adolfo Kunder interior de União do Oeste (SC). Dois disparos acertaram a vítima- um no pescoço e no rosto. O suspeito foi detido.

De acordo com a Polícia Militar, a irmã do rapaz acionou os policiais após a vítima ser atingida pelos disparos. O jovem foi conduzido pelos profissionais da saúde do município ao hospital de Pinhalzinho e foi transferido ao Hospital Regional do Oeste de Chapecó, devido a gravidade do estado de saúde.

A PM informou que o rapaz contou que dormia no momento que alguém bateu na porta e o chamou pelo nome. Ao abrir a porta foi atingido pelos tiros. Outro disparo acertou a parede de madeira da casa. Familiares que estavam na residência reconheceram o suspeito, um jovem de 19 anos, que possui uma desavença com a vítima.

Após o crime, o suspeito fugiu do local e se escondeu na casa da tia, em Quilombo (SC). Ele foi localizado e detido. A arma do crime não foi encontrada.