Jovem é assassinado na frente da filha de quatro anos em SC - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Jovem é assassinado na frente da filha de quatro anos em SC

O rapaz havia levado a esposa no trabalho e retornava para casa quando foi morto

Foto: Reprodução NSC

Informações NSC e G1

Um rapaz de 22 anos foi morto com quatro tiros na madrugada deste sábado (10), no bairro Jardim Paraíso, em Joinville (SC). Ele foi atingido dentro do carro, quando retornava para casa. Uma menina de quatro anos, filha do jovem, estava no veículo no momento do crime. Os suspeitos não foram localizados.

A Polícia Militar informou que o rapaz havia levado a mulher ao trabalho e retornava para casa quando foi morto. O carro bateu em um poste, após a vítima ter sido alvejada pelos disparos. A criança foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não ficou ferida. Ela foi entregue à mãe.

Segundo a PM, a vítima não possuía passagens pela polícia. Ainda de acordo com a PM, os suspeitos estavam em um carro. Já a Polícia Civil recebeu a informação que os suspeitos estavam em uma motocicleta. A polícia busca por imagens de câmeras de vídeo monitoramento para identificar o veículo e os autores dos disparos.

Um inquérito foi aberto para investigar o crime. Uma hipótese levantada pelo delegado responsável pela investigação, Eliezer Bertinotti é que o jovem tenha sido confundido por integrantes de facções criminosas. Contudo, acredita que é cedo para descartar outras possibilidades.

Comentários do Facebook