
Na madrugada deste sábado (06), por volta das 3h, um grave acidente resultou na morte de uma jovem de 18 anos no interior de Bom Jesus do Oeste, nas proximidades do acesso à SC-160.
De acordo com a Polícia Militar, uma Toyota Hilux saiu da pista, colidiu contra um barranco e capotou, parando sobre a via. No veículo estavam duas mulheres, de 27 e 18 anos. A jovem de 27 anos sofreu ferimentos leves e informou que retornavam de um baile do chopp realizado no município.
A vítima de 18 anos sofreu ferimentos graves e morreu no local, conforme constatado pelo Corpo de Bombeiros. O motorista do veículo, um homem de 43 anos, não estava no local do acidente, mas foi posteriormente localizado no Hospital São José, em Maravilha.
O local foi isolado e sinalizado. A Polícia Civil, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e o Instituto Médico Legal (IML) também estiveram presentes para os procedimentos cabíveis.