OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomem sofre tentativa de homicídio no Oeste de SC

Homem sofre tentativa de homicídio no Oeste de SC

Vítima tinha perfuração na região do peito:

Um homem de 32 anos, ficou gravemente ferido após sofrer uma tentativa de homicídio por volta das 22h40 deste domingo (29), no centro de Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para se deslocar próximo ao Hospital em Ponte Serrada onde havia um homem caído na calçada. Ao chegar no local, a polícia encontrou um homem que apresentava uma perfuração de arma de fogo na região do peito, lado direito. 

Diante da situação o Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima até o Hospital onde permaneceu internado. 

- Continua após o anúncio -

Em rondas, a PM localizou o veículo dos possíveis autores, bem como, o veículo da vítima. O carro tinha duas perfurações possivelmente causadas por disparos de arma de fogo, uma no para-brisa e outra no farol do lado direito. 

Não foi possível efetuar a prisão de nenhuma pessoa suspeita de ter efetuado os disparos. A Polícia Civil e a Polícia Científica (antigo IGP) foram acionados e compareceram no local para as providências cabíveis.

Foto: Polícia Militar
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
58,864FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe