OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAApós ameaça, dano, desobediência e desacato, homem é preso no Oeste

Após ameaça, dano, desobediência e desacato, homem é preso no Oeste

Saiba mais:

IMAGEM ILUSTRATIVA – Foto: Arquivo/ClicRDC

Durante a noite desta quarta-feira (22), a Polícia Militar prendeu um homem por ameaça, violência doméstica, desobediência, resistência, desacato e dano. A ocorrência foi atendida por volta das 21h no bairro Pioneiros, em Itá, no Oeste de Santa Catarina.

De acordo com informações divulgadas pela PM, a guarnição foi acionada através do Corpo de Bombeiros para averiguar um jovem que estaria quebrando as coisas no interior de sua casa, na qual residem a mãe, irmão e avó do homem.

Em relato à PM, a mãe do jovem, explicou que seu filho estava descontrolado, danificando os móveis de casa e ameaçando os membros da família.

A mulher relatou que temia por sua vida, pois seu filho, tem passagem pelo crime de homicídio. A polícia encontrou o autor, totalmente alterado. Ele não obedeceu às ordens das autoridades, atirou objetos do interior da casa para o lado de fora e não deixou que a guarnição chegasse próximo para conversar.

A PM entrou na casa para tentar conter o homem, porém, ele continuou não obedecendo às ordens, quando foi necessário realizar a imobilização e revista, pois o indivíduo sempre colocava as mãos no bolso, fazendo menção que estaria com algo na cintura.

Para realizar a contenção dele, foi necessário o uso de algemas nas mãos e pés, e mesmo ao realizar a imobilização, o autor continuou transtornado e resistindo para ser levado até a delegacia, desferindo socos e tentando derrubar os policiais.

Ao realizar a condução para a viatura, ele proferiu xingamentos de baixo calão contra a guarnição. De acordo com o relato da mãe, o autor ficou violento após negar a quantia de R$2.000 para comprar drogas.

O homem foi conduzido para a cidade de Concórdia para ser apresentado à autoridade competente.

- Continua após o anúncio -
Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
59,003FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe