quinta-feira, novembro 28, 2024
InícioSEGURANÇA PÚBLICAInvestigação aponta que Ex mulher de autor do do atentado ao STF...

Investigação aponta que Ex mulher de autor do do atentado ao STF teria provocado incêndio que resultou em queimaduras em 100% de seu corpo

Ela segue internada em estado grave na UTI do Hospital Tereza Ramos, em Lages - SC

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

🎧 Ouça a notícia


Daiane Dias de 41 anos, ex-mulher de Francisco Wanderley Luiz, autor do atentado contra o STF em Brasília, teve 100% do corpo queimado após um incêndio na sua residência em Rio do Sul (SC). Investigações apontam que ela teria intencionalmente causado o fogo com o intuito de tirar a própria vida, o fato ocorreu no dia 17 de novembro, quatro dias após o atentado.

Ela segue internada em estado grave na UTI do Hospital Tereza Ramos, em Lages – SC, referência no tratamento de queimaduras. Segundo informações da Polícia, Polícia Civil, Daiane comprou produto inflamável manha de domingo, em seguida voltou para a casa e provocou o incêndio, ficando dentro do imóvel, ela foi socorrida por um vizinho que a removeu da casa em chamas até a chegada dos bombeiros.

- Continua após o anúncio -

Ao ser interrogada três dias antes do incêndio, a mulher revelou a Polícia Federal que o alvo de Wanderley era Alexandre de Moraes e quem mais estivesse presente no momento da explosão.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se