Incêndio atinge casa no Oeste catarinense

Segundo os bombeiros, havia o risco que o fogo se alastrasse para uma casa vizinha

Foto: Bombeiros/ Divulgação

Uma casa foi destruída por um incêndio, na noite de sexta-feira (17), por volta das 20h20, no bairro Santa Inês, em Quilombo, no Oeste catarinense. Segundo os bombeiros, foram cerca de 3h30 de trabalho no local.

Os bombeiros informaram que ao chegar ao local, constataram que o fogo havia atingido a casa de madeira, que estava tomada pelas chamas. Não havia vítimas no interior do imóvel.

De acordo com os bombeiros, havia o risco que o fogo atingisse uma casa vizinha. A guarnição montou duas linhas de ataque, com o objetivo de tentar proteger a casa vizinha e combater o fogo que destruía a residência.

Após quase duas horas de combate o fogo foi extinto. Realizamos o rescaldo, entrevista com testemunhas e desmobilização, totalizando cerca de 3h30 de ocorrência“, informou o Corpo de Bombeiros.

A guarnição teve apoio do caminhão pipa da Prefeitura Municipal de Quilombo e da Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros informou que uma equipe retornará ao local, neste sábado (18), para investigar as causas do incêndio.