Idoso morre após discussão política em Santa Catarina - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Idoso morre após discussão política em Santa Catarina

Houve troca de ofensas e agressões

Foto: ClicRDC

Um idoso de, 61 anos, morreu, após uma discussão política, na avenida Alvin Bauer, no Centro de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar (PM), os dois homens trocaram ofensas e agressões. O fato aconteceu na quarta-feira (27).

Segundo relato de testemunhas para o portal Click Camboriú, durante a discussão, o agressor falava palavras impróprias para a vítima, que tentou se afastar. Neste momento, o suspeito começou as agressões. O idoso caiu no chão, mas as agressões não pararam. A vítima chegou a se levantar, mas caiu novamente depois que o agressor o atingiu novamente.

Para a PM, o agressor disse que a discussão começou por causa de política. Segundo o Click Camboriú, testemunhas também relatam que costumeiramente, o suspeito da morte do idoso, xinga pessoas que passam em frente do local onde ele trabalha. O homem de, 44 anos, foi preso pela PM.

Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a vítima que teve uma parada cardíaca e morreu no local. Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para o local do crime.

Comentários do Facebook