Idoso é suspeito de arrombar casa e furtar três colchões no Oeste de SC - ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Idoso é suspeito de arrombar casa e furtar três colchões no Oeste de SC

Os objetos foram encontrados em uma casa vizinha

Foto: PM/Divulgação

Um fato inusitado foi registrado nessa semana em São Lourenço do Oeste (SC). Um idoso de 64 anos foi detido, suspeito de arrombar a casa do vizinho e furtar três colchões: dois de casal e um de solteiro. Ele teria levado ainda duas cadeiras da residência. As informações foram repassadas pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência na quinta-feira (5), no bairro São Francisco.

Segundo a PM, um jovem de 19 anos acionou a guarnição após ser informado por parentes que pessoas haviam levado alguns objetos da casa em que ele mora. O rapaz trabalhava no momento que foi informado pelos familiares do furto.

A guarnição e o jovem perceberam que a porta do imóvel havia sido arrombada. A vítima percebeu que haviam sido levado os colchões e duas cadeiras: uma de plástico e outra de madeira.

De acordo com a PM, informações apontavam que o suspeito do crime seria o vizinho que morava na frente da casa arrombada. Diante das informações, os policiais foram até a residência onde estaria o suspeito e com autorização do proprietário fizeram buscas no local. No interior da casa encontraram os três colchões, que foram reconhecidos pela vítima

Os policiais deram voz de prisão ao idoso, suspeito de arrombar a casa e furtar os objetos. Ele foi conduzido até a delegacia, junto com o rapaz e as testemunhas.