
Um idoso, de 66 anos, foi morto a tiros após sair de casa para passear com seu cachorro, na rua Jarvis Gaidzinski, no bairro Cristo Rei, em Cocal do Sul, no Sul de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato aconteceu por volta das 7h, da última terça-feira (10).
Conforme o relato da PM, o suspeito de atirar contra o idoso estava em uma motocicleta. Testemunhas relataram que a moto se aproximou da vítima, gritou ‘perdeu, perdeu’ e em seguida cometeu o homicídio.
O crime será investigado pela Polícia Civil.
Identificação
Pelas redes sociais, a funerária responsável pelo sepultamento informou que a vítima foi identificada como Agenor Furlan, mais conhecido como Dóia, de 66 anos.
“Nota de Falecimento – A Funerária Cocal do Sul comunica com pesar o falecimento do senhor AGENOR FURLAN (Mais conhecido como Dóia), ocorrido nesta terça-feira com idade 66 anos. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Cocal do Sul e seu sepultamento se dará hoje (11/01) às 15h. Aos Familiares e Amigos nossas sentidas Condolências”, informou a funerária.
