InícioSEGURANÇA PÚBLICAIdosa de 77 anos é morta a facadas dentro de casa e...

Idosa de 77 anos é morta a facadas dentro de casa e suspeito é encontrado morto em SC

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (6), em Orleans; Polícia Civil investiga o caso como feminicídio.


Uma idosa de 77 anos foi morta a facadas dentro da própria residência na madrugada desta sexta-feira (6), no bairro Barro Vermelho, em Orleans, no Sul de Santa Catarina. O suspeito do crime, um homem de 68 anos, também foi encontrado morto no imóvel.

A vítima foi identificada como Maria Alberton. Segundo a Polícia Militar, ela teria se desentendido com Derceonei Machado de Souza, de 68 anos, que é suspeito de ter cometido o crime.

Um sobrinho da vítima foi alertado por um vizinho e, ao chegar à residência, encontrou a tia caída no quarto, com ferimentos provocados por golpes de faca. Ele ainda tentou reanimá-la, mas não conseguiu.

- Continua após o anúncio -

Durante as buscas pelo suspeito, o sobrinho encontrou Derceonei morto em um banheiro localizado nos fundos da garagem, com uma corda no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou as duas mortes.

Durante a averiguação do imóvel, os policiais encontraram uma substância que aparentava ser óleo diesel ou querosene espalhada pela residência. A suspeita é de que o material tenha sido distribuído com a intenção de provocar um incêndio.

Conforme a Polícia Militar, o homem possuía registros policiais anteriores por ameaça e vias de fato. A relação entre ele e a vítima não foi informada.

A ocorrência foi registrada como feminicídio. A Polícia Civil, com apoio da Polícia Científica, ficará responsável pela investigação das circunstâncias do crime.

Fonte: Jornal Razão

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se