domingo, dezembro 22, 2024
InícioSEGURANÇA PÚBLICAIdosa fica gravemente ferida após ser agredida com martelo na cabeça durante...

Idosa fica gravemente ferida após ser agredida com martelo na cabeça durante tentativa de roubo no Oeste de SC

Conforme a PM, o suspeito já cumpria medida cautelar com uso de tornozeleira e foi preso, saiba detalhes do caso:

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma idosa, de 73 anos, ficou gravemente ferida após ser agredida com um martelo na cabeça, durante uma tentativa de roubo em uma residência na rua Santo Molin, na área central de São Miguel do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM) e Corpo de bombeiros, o fato aconteceu por volta das 13h40, desta sexta-feira (13).

Conforme os bombeiros, a idosa foi encontrada sentada em uma cadeira. Ela apresentava um corte no crânio, com grande perda de sangue. A vítima tentava conter a hemorragia com uma toalha. “Foi realizado a avaliação e feito um curativo simples com compressas e ataduras em sua cabeça. Apresentava sinais vitais estáveis e foi removida do local em maca móvel e transportada ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste para atendimento médico”, detalhou o Corpo de Bombeiros.

Segundo a PM, no local foi roubado um aparelho celular e uma quantia de dinheiro em espécie, que a vítima naquele momento, não sabia informar o valor. Diante dos fatos e informações colhidas no local, as guarnições da Polícia Militar intensificaram as buscas pelo suposto autor, sendo então por volta das 16h, abordado o homem no terminal rodoviário de São Miguel do Oeste, tentando se deslocar ao Município de Guaraciaba (SC). 

- Continua após o anúncio -

“Após abordagem foi identificado o homem de 31 anos de idade, que já cumpria medida cautelar com uso de tornozeleira, a qual há dois dias não apresentava mais sinais de localização. Foi dado foz de prisão ao homem, resguardado todos os seus direitos constitucionais e encaminhado o homem a delegacia da Polícia Civil, onde se entram a disposição da Justiça”, detalhou a PM.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se