OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAIdentificado o jovem trabalhador que morreu em laticínio no Oeste de Santa...

Identificado o jovem trabalhador que morreu em laticínio no Oeste de Santa Catarina

Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem ficou com o braço preso em uma máquina, saiba mais:

Identificado o jovem trabalhador que morreu em laticínio no Oeste de Santa Catarina
Foto: Divulgação/Rede social

Foi identificado como Ueliton Meyer, de 24 anos, o jovem trabalhador que morreu, após ficar com o braço preso dentro de uma máquina em um laticínio na linha Lazarin, no interior de Novo Horizonte, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 12h45, desta segunda-feira (31). A confirmação foi divulgada pela empresa, em uma nota de pesar no Facebook.

“Há dias em que a dor não cabe em nós. Hoje perdemos nosso amigo Ueliton Meyer, que trabalhou conosco por 6 anos e que estará para sempre em nossos corações. Hoje Deus ganhou um anjo: Ueliton era uma pessoa forte, inteligente, amiga, honesta, um exemplo para todos que cruzaram seu caminho. Sentiremos sua perda para sempre. Deus, receba Ueliton em teus braços e conforte o coração de todos nesse momento de tanta dor. Nossos mais profundos sentimentos”, divulgou a empresa.

Pode ser uma imagem de texto que diz "NOTA DE PESAR É com profundo pesar que comunicamos ဝ falecimento de nosso colaborador Ueliton Meyer. Nossos mais sinceros sentimentos família e que Deus conforte Os nossos corações. 十 Ueliton Meyer"

O acidente

Conforme os bombeiros, quando os socorristas chegaram no local, a equipe se deparou com a vítima sem sinais vitais, encarcerada pelo braço em uma máquina de processamento de massa láctea, para produção de queijos. 

- Continua após o anúncio -

De acordo com o relato de testemunhas, o homem realizava a limpeza do equipamento, quando seu braço esquerdo foi “puxado” para dentro, por uma espécie de serpentina de separação e condução de matéria-prima. 

“Verificou-se que todo o membro superior esquerdo foi comprometido enquanto seu corpo permanecia em pé pelo aprisionamento do braço. A guarnição, então, isolou o local para preservação da vítima com manta aluminizada, auxiliando a equipe de manutenção da empresa para afrouxamento dos componentes da máquina e extração do corpo”, detalhou o Corpo de Bombeiros. 

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

141,000SeguidoresCurtir
71,800SeguidoresSeguir
56,300SeguidoresSeguir
12,500InscritosInscreva-se