Identificado o homem que morreu após cair em uma serra no Oeste Catarinense – ClicRDC | Notícias de Chapecó e do mundo

Identificado o homem que morreu após cair em uma serra no Oeste Catarinense

Empresário já havia sido diretor de Agricultura

César Pellizzaro – Foto: Reprodução/Rádio Aliança

Um grave acidente de trabalho matou o empresário César Pellizzaro, de 53 anos, na comunidade de Três Barras, no interior de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. Na noite da quinta-feira (13), César fazia o corte de madeira em uma serraria, quando se desequilibrou e caiu de cabeça sobre a serra-fita. Ele foi encaminhado ao hospital em estado grave, mas não resistiu e morreu.

O ferimento foi registrado na região da nuca, com muito sangramento e exposição da coluna cervical. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para ocorrência e ele foi encaminhado inconsciente ao Hospital São Francisco, em Concórdia. 

Ao dar entrada no pronto socorro do hospital o homem morreu. As causas do acidente e a identidade da vítima não foram informadas.

Segundo a rádio Aliança, César e a esposa Delci gerenciavam um restaurante que servia almoços e jantares típicos italianos, preservava as tradições culturais da etnia e também contava com pousada. Eles também faziam parte do grupo Filó de Concórdia, que relembra histórias e costumes italianos com encenações.

O corpo foi velado na igreja de Lajeado dos Pintos, interior de Concórdia e o sepultamento aconteceu às 16h desta sexta-feira (14).

Comentários do Facebook