Foi identificado como Jackson Bandeira Belotto, de 32 anos, o homem que morreu após ser esfaqueado na rua Francisco Almeida, no bairro Nova Capinzal, na cidade de Capinzal, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu por volta das 20h40, da última segunda-feira (11).
Conforme a funerária responsável, o corpo será velado na Capela Mortuária da Funerária São Cristóvão, na Rua José Zortéa, centro de Capinzal, em horário a ser divulgado.
“Na Rua Francisco Almeida, bairro Nova Capinzal, cidade de Capinzal, ocorreu um homicídio. A vítima, um homem (32 anos, natural de SC, possui registros policiais como autor por furto, dano, ameaça, tráfico de drogas e roubo) foi encontrado em via pública com ferimentos causados por arma branca, sendo conduzido ao hospital, onde não resistiu e foi a óbito. Na data de ontem a vítima foi sequestrada por alguns masculinos que cobravam uma dívida. A autoria é desconhecida até o momento”, detalhou a PM.