Identificadas as duas jovens encontradas mortas às margens do Rio dos Anjos, em Araranguá, Santa Catarina, com as mãos amarradas, por volta das 14h35 desta quinta-feira (05).
A primeira vítima Gabriela da Silva Rocha, de 21 anos, a segunda Karoline de Souza, de 24 anos. As duas jovens foram encontradas pelo Corpo de Bombeiros, com as mãos amarradas. Ambas estavam desaparecidas desde a noite da última segunda-feira (2).
Uma delas foi encontrada com uma camiseta amarrada na cabeça, mais adiante do corpo da primeira, segundo a Polícia Militar (PM). A Polícia Científica ficou responsável pelos corpos e deve apontar a causa das mortes. A autoria do crime ainda é desconhecida.
Conforme o portal TN Sul, familiares relataram à polícia que ao chegarem na residência no começo da manhã de terça-feira (3), as jovens não estavam. O pai de Karoline contou que a televisão e o ventilador estavam ligados, assim como o celular da filha havia ficado no imóvel.
Investigação
O caso será investigado pela Polícia Civil que, nesta quarta-feira (4), localizou um casal que havia sido sequestrado no mesmo bairro onde as duas mulheres moravam. Conforme as autoridades, as investigações buscam entender se as ocorrências possuem algum tipo de ligação.
Despedida
As vítimas estão sendo veladas em Araranguá. O velório de Gabriela ocorre na Capela Mortuária Cruz das Almas, com celebração e sepultamento ainda pela manhã desta sexta-feira (6).
O velório de Karoline será na Capela Mortuária Jardim da Paz, com sepultamento e homenagens marcados para às 11 horas desta sexta-feira.