terça-feira, agosto 19, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAIdentificada mulher assassinada em Chapecó, era servidora municipal desde 2017

Identificada mulher assassinada em Chapecó, era servidora municipal desde 2017

Prefeitura de Municipal de Chapecó emitiu nota de pesar sobre o ocorrido

Imagem: Diego Antunes

Jaqueline Beatriz da Rosa, de 27 anos, foi assassinada a tiros na manhã desta quarta-feira, (21), em Chapecó, no Oeste Catarinense. 

Ela era servidora efetiva do município e trabalhava como vigilante no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes,  desde 2017.

A Prefeitura de Chapecó emitiu uma nota de pesar após a morte (leia mais abaixo). Um homem de 34 anos atirou na vítima e depois cometeu suicídio. Conforme a Polícia Militar, os corpos foram encontrados atrás do balcão, na entrada do prédio. 

- Continua após o anúncio -

A PM informou ainda que um revólver de calibre 38 foi utilizado no crime. A arma foi encontrada perto dos corpos, com 6 munições deflagradas.

NOTA DE PESAR

A Diretoria de Segurança Pública e a Administração Municipal de Chapecó lamentam profundamente o falecimento trágico da servidora municipal Jaqueline Beatriz da Rosa, 27 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira. Ela era servidora efetiva no cargo de Vigia desde 2017 e trabalhava no Centro de Cultura e Eventos.
A Administração Municipal manifesta seus sentimentos e está dando apoio aos familiares neste momento de dor. Que Deus conforte familiares e amigos.

Chapecó, 21 de dezembro de 2022

Clovis Ari Leuze
Diretor de Segurança Pública

João Rodrigues
Prefeito de Chapecó

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se