
Jaqueline Beatriz da Rosa, de 27 anos, foi assassinada a tiros na manhã desta quarta-feira, (21), em Chapecó, no Oeste Catarinense.
Ela era servidora efetiva do município e trabalhava como vigilante no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes, desde 2017.
A Prefeitura de Chapecó emitiu uma nota de pesar após a morte (leia mais abaixo). Um homem de 34 anos atirou na vítima e depois cometeu suicídio. Conforme a Polícia Militar, os corpos foram encontrados atrás do balcão, na entrada do prédio.
A PM informou ainda que um revólver de calibre 38 foi utilizado no crime. A arma foi encontrada perto dos corpos, com 6 munições deflagradas.
NOTA DE PESAR
A Diretoria de Segurança Pública e a Administração Municipal de Chapecó lamentam profundamente o falecimento trágico da servidora municipal Jaqueline Beatriz da Rosa, 27 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira. Ela era servidora efetiva no cargo de Vigia desde 2017 e trabalhava no Centro de Cultura e Eventos.
A Administração Municipal manifesta seus sentimentos e está dando apoio aos familiares neste momento de dor. Que Deus conforte familiares e amigos.
Chapecó, 21 de dezembro de 2022
Clovis Ari Leuze
Diretor de Segurança Pública
João Rodrigues
Prefeito de Chapecó