terça-feira, abril 29, 2025
InícioSEGURANÇA PÚBLICAIdentificada idosa morta a tiros após sair do trabalho em SC

Identificada idosa morta a tiros após sair do trabalho em SC

Rosa Inês Bosco, de 64 anos, foi atingida por disparos no bairro Aventureiro; autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas

Foto: Divulgação – Redes Sociais

Uma idosa identificada como Rosa Inês Bosco, de 64 anos, foi morta a tiros na noite desta segunda-feira (28), em Joinville, no Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 20h40 na rua Helena Casagrande Ramos, no bairro Aventureiro, logo após ela sair da igreja.

Segundo a Polícia Militar, Rosa foi encontrada caída na rua, ao lado de uma bicicleta, com ao menos dois ferimentos por disparos de arma de fogo. Próximo ao corpo, os agentes localizaram três cápsulas de munição. Testemunhas relataram que os autores dos disparos estavam em uma motocicleta e fugiram do local logo após o crime.

Familiares contaram que a vítima voltava do trabalho como cuidadora de um idoso quando foi atacada. Rosa morava na região do Parque Joinville com o marido, a filha e outros parentes. A mulher era conhecida na comunidade por seu envolvimento com trabalhos sociais e pela participação ativa em atividades da igreja católica que frequentava.

- Continua após o anúncio -

A notícia da morte gerou comoção entre amigos e moradores da região. Nas redes sociais, muitas pessoas prestaram homenagens e expressaram indignação com o crime. “Uma mulher muito alegre, não tinha envolvimento com drogas. Mulher que ajudava as pessoas trabalhando”, escreveu um conhecido.

Até o momento, a motivação e a autoria do assassinato não foram esclarecidas. A polícia segue investigando o caso. Informações sobre o velório e o sepultamento da vítima ainda não foram divulgadas.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

147,000SeguidoresCurtir
120,000SeguidoresSeguir
13,000InscritosInscreva-se