OUÇA AO VIVO

InícioSEGURANÇA PÚBLICAHomens que agrediram jovens com facadas, marteladas, chutes e socos são presos...

Homens que agrediram jovens com facadas, marteladas, chutes e socos são presos no Oeste de SC

Saiba mais:

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Divisão de Investigações Criminais com apoio da Delegacia da Comarca de Xanxerê, deflagrou na tarde desta sexta-feira (24), uma operação com o objetivo de cumprir dois mandados de busca e três mandados de prisão preventiva, contra suspeitos da prática do crime de tentativa de homicídio, ocorrido no dia 11 de junho de 2022.

Entenda o caso:

De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, três jovens foram agredidos por facadas, marteladas, chutes e socos pelos suspeitos presos nesta sexta-feira. Durante as agressões, uma das vítimas foi atingida por um golpe de faca na região do tórax, além de marteladas e chutes. Ela sofreu lesões em todo seu corpo e ficou internada em estado grave por sete dias no Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê.

- Continua após o anúncio -

As outras duas vítimas foram atingidas por chutes e por marteladas na cabeça, sendo que uma delas foi encaminhada para o hospital com fratura craniana e deverá passar por cirurgia.

No início da manhã do dia 11 de junho, a Polícia Civil instaurou Inquérito Policial e após uma série de diligências, foram apontadas as autorias do crime. Devido a isso, o Delegado de Polícia responsável pelo caso representou pela prisão preventiva dos investigados, que teve parecer favorável do Ministério Público, na tarde da última quinta-feira (23). 

Os suspeitos foram presos na tarde desta sexta-feira.

Publicidade

Notícias relacionadas

SIGA O CLICRDC

123,931FansLike
45,000FollowersFollow
58,864FollowersFollow
6,620SubscribersSubscribe